Categorias

Termos e condições

Bem-vindo à nossa página de Termos e Condições. Este documento regula as regras e condições gerais de uso e compra de produtos em nosso e-commerce.


Ao utilizar nosso site, você concorda em cumprir todos os termos e condições descritos abaixo. Por favor, leia-os com atenção antes de realizar qualquer compra.


Disponibilidade de Produtos

Todos os produtos disponibilizados em nosso site estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Reservamo-nos o direito de modificar, interromper ou encerrar a venda de qualquer produto a qualquer momento, sem aviso prévio.


Preços

Os preços exibidos em nosso site estão em reais e já incluem impostos. Reservamo-nos o direito de alterar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.


Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária.


Entrega

A entrega dos produtos será feita de acordo com as informações fornecidas pelo cliente durante o processo de compra. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região de entrega e a forma de pagamento escolhida.


Trocas e Devoluções

Oferecemos a possibilidade de troca ou devolução dos produtos, desde que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto. A devolução do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.


Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo disponibilizado em nosso site, incluindo textos, imagens, logotipos e marcas, é de propriedade exclusiva da empresa e está protegido pelas leis de propriedade intelectual. É proibido o uso indevido desse conteúdo sem autorização prévia.


Esses são os nossos Termos e Condições gerais de uso e compra em nosso e-commerce. Qualquer dúvida ou sugestão, por favor, entre em contato conosco. Agradecemos a sua visita!