Categorias

Políticas de entrega

Políticas de Entrega

A nossa prioridade é garantir que você receba sua compra o mais breve possível e em perfeitas condições. Para isso, seguimos rigorosos padrões de qualidade e segurança nas entregas.


Tempo de Entrega

O tempo de entrega varia de acordo com a sua região e o produto adquirido. Em geral, as entregas são realizadas em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo exato será informado no momento da compra.


Custos de Entrega

O frete é gratuito para compras acima de R$199,00. Para compras abaixo desse valor, o custo será calculado de acordo com a região de entrega e o peso do produto.


Formas de Entrega

Oferecemos entregas via Correios ou transportadora. Você pode escolher a forma que mais lhe convier no momento da compra.


Rastreamento da Entrega

Você pode acompanhar o processo de entrega a qualquer momento, através do código de rastreamento fornecido em seu e-mail de confirmação de compra.


Recebimento da Mercadoria

Por favor, verifique as condições da embalagem e do produto antes de assinar o comprovante de entrega. Se houver algum problema, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.


Trocas e Devoluções

Oferecemos 7 dias para troca ou devolução de produtos que não atenderem às suas expectativas. Para mais informações, consulte nossa página de Trocas e Devoluções.


Se você tiver alguma dúvida sobre nossas políticas de entrega, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo.