Categorias

Políticas de devolução

Prezados clientes da [Nome da loja],


Seguimos rigorosamente as políticas de devolução previstas pela legislação brasileira. Isso significa que, caso você receba um produto com algum problema de qualidade ou que não corresponda à sua expectativa, tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução.


Para realizar a devolução, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio de nossos canais de atendimento (e-mail, telefone, etc.), informando o motivo da devolução e nossos colaboradores irão lhe orientar sobre os próximos passos.


Lembrando que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com todos os seus componentes e acessórios, e sem sinais de uso. Além disso, é importante que o produto seja devolvido com sua embalagem original e toda a documentação que o acompanha.


A [Nome da loja] valoriza a satisfação de seus clientes e se compromete a garantir uma experiência de compra positiva. Caso tenha qualquer dúvida ou precisar de mais informações sobre nossas políticas de devolução, não hesite em entrar em contato conosco.


Atenciosamente,


Equipe [Nome da loja].